Sites de Relacionamento

Como estou mudando de blog, preferi migrar alguns posts publicados no meu antigo e por isso estou os reescrevendo.

Escrevo mais uma publicação sobre um assunto um tanto quanto inteligente. Até que ponto os sites de relacionamentos são benéficos para os seres humanos em geral. Observando um desses sites e vendo as pessoas contidas neles, uma coisa me chamava muito a atenção, não existem pessoas infelizes na internet, todos são amigos, são belos tem dinheiro, são cordiais uns com os outros, pais são amigos de seus filhos, filhos não discutem com seus pais, existe uma harmonia perfeita. Verdade ou mentira, isso não existe na vida real, todos nós temos defeitos e imperfeições que são demonstrados por nós mesmos. E não acho justo nos maquiarmos e parecermos belos e perfeitos aos olhos de outros apenas pelo fato de ser mais uma pessoa bonita, não quero que expomos nossas miudezas, mesmo porque não estamos aqui pra isso, mas seria uma forma de não parecermos tão artificiais e tão mecânicos. Por favor comentem…

 

 

 

 

~ por Zach em janeiro 7, 2009.

Deixe um comentário

 
